Em Protesto Contra Os Fechamentos, Homem Tenta Invadir Parlamento Esloveno Com Moto Serra Em Protesto Contra Os Fechamentos, Homem Tenta Invadir Parlamento Esloveno Com Moto Serra

Vídeo: Em protesto contra os fechamentos, homem tenta invadir parlamento esloveno com motosserra

Dizem que o homem gritou: “Já estou farto do bloqueio.”

Um vídeo mostra um homem com uma motosserra e um cachorro na coleira tentando entrar no prédio do Parlamento esloveno. Ele é preso por seguranças em frente à entrada principal. Dizem que o homem gritou: “Já estou farto do bloqueio.”

O serviço de segurança da Assembleia Nacional da Eslovênia prendeu um oponente das restrições de na noite de terça-feira e o entregou à polícia. De acordo com o Departamento de Polícia de Liubliana, ninguém ficou ferido no incidente.

No vídeo, um homem chega ao prédio do parlamento com uma serra elétrica e um cachorro na coleira. Depois de ligar o dispositivo, ele gritou “Já estou farto da fechadura”. Em seguida, o homem foi preso por seguranças e a motosserra desligada.

O incidente não afetou o que se passou na Assembleia Nacional, que debatia a demissão do Presidente da Câmara Igor Zorčič. A polícia teria sido informada dos acontecimentos por volta das 19 horas. Uma patrulha foi enviada ao local e prendeu os manifestantes .

O governo esloveno havia anunciado anteriormente que as medidas de quarentena seriam reforçadas de 1º a 11 de abril devido ao número crescente de casos de covid. Todas as instituições de ensino e a maioria das empresas de serviços serão fechadas novamente. É proibido reunir em grupos. O toque de recolher é válido das 22h00 às 17h00. A viagem é restrita à região de residência e a saída do país é proibida a partir de 29 de março.

Ao mesmo tempo, as proibições de viagens não se aplicam a pessoas que foram vacinadas com as vacinas BioNTech, Pfizer, Moderna ou AstraZeneca, bem como a pessoas que tomaram COVID-19 nos últimos seis meses.


Roma: protesto dos trabalhadores da cultura após um ano perdido: “Eu como uma vez por dia para economizar”

Manifestantes anti-lockdown na Dinamarca queimam efígie de primeira-ministra e brigam com a polícia

Prefeito Petista de Araraquara para transportes e impõe feriado

Ativista feminista pede um bloqueio de 2 anos e permissão do governo para sair de casa


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *