Na última Série De Traições, Pence Comparecerá à Inauguração De Biden, Não Ao Evento De Despedida De Trump Na última Série De Traições, Pence Comparecerá à Inauguração De Biden, Não Ao Evento De Despedida De Trump

Na última série de traições, Pence comparecerá à posse de Biden, não ao evento de despedida de Trump

Pence dispensará o presidente para comparecer à posse de Biden, agora está confirmado.

Hoje o vice-presidente Mike Pence, criticado por muitos da direita que acreditam que ele falhou com o presidente em 6 de janeiro, confirmou que não comparecerá ao evento de despedida do presidente Trump em Maryland. Em vez disso, Pence se juntará a democratas proeminentes e republicanos do Never-Trump para comparecer à posse de .

Embora isso tenha sido relatado pela primeira vez no início deste mês, hoje a Associated Press confirmou que Pence não comparecerá ao evento de despedida do presidente Trump, e comparecerá à posse de Biden em seu lugar.

Pence, o líder da maioria no Senado Mitch McConnell, o líder do Partido Republicano Kevin McCarthy, todos expressaram entusiasmo com as políticas do regime de Biden, com McConnell já esboçando planos para trabalhar com o novo governo de forma bipartidária.

Por sua vez, Pence já rompeu laços com o presidente Trump, de acordo com a maioria dos relatórios. Após sua decisão de enviar a Guarda Nacional em 6 de janeiro, após consultar os democratas do Congresso pelas costas do presidente, Pence elogiou a polícia do Capitólio e o serviço secreto por brutalizar manifestantes pró-Trump e matar a veterana militar Ashli ​​Babbitt.

Desde 6 de janeiro, surgiram relatórios que sugerem que Pence e o presidente Trump se tornaram rivais amargos, enquanto relatórios conflitantes sugerem que eles consertaram seu relacionamento.


Estudantes exigem que Harvard revogue diplomas de aliados de Trump

Os esquerdistas comparam a proibição de Trump no Twitter com a captura de Saddam Hussein

China interferiu nas eleições de 2020, CIA suprimiu informações

No primeiro dia de governo, Biden vai promover leis de banheiro e vestiários para transgêneros


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *