Nickelodeon Propõe Orgulho LGBT, Trans, Pansexual E Muito Mais Na Música Pistas De Blue's Nickelodeon Propõe Orgulho LGBT, Trans, Pansexual E Muito Mais Na Música Pistas De Blue's

Nickelodeon propõe “orgulho” LGBT, trans, pansexual e muito mais na música do desenho Pistas de Blue’s

Quando a música atinge P, ela anuncia que “P está cheio de orgulho!” e a mensagem é direcionada para oito diferentes bandeiras de “orgulho”.

Desde 1996, Pistas de Blue’s tem sido um grampo da televisão na primeira infância. Mas, como a maioria das propriedades da cultura pop de longa data, os administradores atuais do programa injetaram uma dose de mensagens pró-LGBT.

Em 11 de fevereiro, o canal oficial do YouTube da encarnação atual do programa, Pistas de Blue’s & Você! , publicou um vídeo com uma música sobre o alfabeto. A maior parte do vídeo é infantil padrão, mas à medida que as letras estilizadas rolam pela tela durante os refrões, a letra P pode ser vista exibindo um padrão de arco-íris e um coração.

Quando a música atinge P, ela anuncia que “P está cheio de orgulho!” e a carta é flanqueada por oito diferentes bandeiras de “orgulho”. Além das amplamente reconhecidas bandeiras de orgulho homossexual e transgênero, o pró-LGBT identifica os outros como representantes de LGBT não brancos, assexuados, lésbicas, bissexuais, não binários, fluidos de gênero, intersexuais e “orgulho” pansexual.

De acordo com Breitbart, o vídeo não foi ao ar na televisão até sexta-feira, 12 de fevereiro. Embora as palavras e imagens do vídeo não transmitam o tema da sexualidade de uma forma que seja compreensível para as crianças que assistem, o clipe parece ter a intenção de fazer as crianças pergunte a seus pais o que as bandeiras significam, forçando as famílias a discussões que os pais podem achar que seus filhos são muito jovens para isso, e também criando conflitos em potencial com o endosso de Pistas de Blue’s ao “orgulho” LGBT e aos próprios valores dos pais.

VEJA O VÍDEO

Embora a Comissão Federal de Comunicações tenha poderes legais para regular o conteúdo infantil da televisão com o objetivo de “proteger as crianças de uma programação potencialmente prejudicial e apoiar a capacidade dos pais de determinar a programação à qual seus filhos serão expostos em casa”, a lei atual e o precedente judicial parecem definir material “obsceno” e “indecente” de forma muito restrita para que o vídeo acima constitua uma violação acionável.

Promover a homossexualidade e a fluidez de gênero não é nenhuma novidade para a televisão infantil.

No ano passado, a Nickelodeon esboçou seu icônico personagem Bob esponja em uma mensagem no Twitter celebrando o mês LGBT do “Orgulho”.


Já chega de usar desenhos animados e Biscoitos para vender agenda LGBTQ para crianças

Burger King mostra O mascote Ronald McDonald em um beijo gay em uma campanha publicitária

Ativista transgênero acusado de assediar os bombeiros com ‘conduta obscena’ quer processar o município por ‘transfobia’

Politicamente correto: para não “ofender” os transexuais, Rede de hospitais adota ‘pessoas grávidas’ em vez de mulheres grávidas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *