David Amess Foi Assassinado Nesta Sexta Feira David Amess Foi Assassinado Nesta Sexta Feira

Parlamentar pró-vida morre após ser esfaqueado em igreja

Parlamentar conservador teria sido atacado durante encontro com eleitores

O parlamentar britânico David Amess, de 69 anos, morreu nesta sexta-feira (15), após ser esfaqueado diversas vezes durante um encontro com eleitores de seu distrito dentro de uma igreja. A morte foi confirmada pela polícia de Essex, onde o crime aconteceu.

Amess era do Partido Conservador do Reino Unido, o mesmo do primeiro-ministro Boris Johnson. O político era o parlamentar do distrito de Southend West, na região de Essex. Segundo a emissora Sky, um homem entrou no local onde o encontro ocorria e esfaqueou o parlamentar.

A polícia informou, em nota, que chegou ao local e encontrou um homem ferido. Ele chegou a ser tratado por serviços de emergência, mas morreu no local. A polícia afirmou ainda que um homem de 25 anos foi preso e que não procura mais ninguém.

Amess foi eleito para o Parlamento pela primeira vez em 1983, para representar o distrito de Basildon. Ele passou a concorrer no distrito de Southend West a partir de 1997. Em seu site, ele afirmava que seus principais interesses eram o bem-estar animal e temas ligados às campanhas pró-vida.


Jogador cristão da NBA lidera movimento contra vacinação

`Cristianismo é a religião mais perseguida do mundo´, afirma estudiosa

Comunismo: Polícia chinesa coloca cartazes anunciando recompensa para quem denunciar cristãos

Damares a cristãos: ‘Nós vamos ficar muito tempo no poder’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *