Presidente Jair Bolsonaro Confirmou Filiação Ao PL Presidente Jair Bolsonaro Confirmou Filiação Ao PL

PF desiste de mandar missão aos EUA para investigar Bolsonaro no caso das joias

Polícia Federal desiste de investigar venda de joias recebidas por Bolsonaro nos EUA

A Polícia Federal (PF) desistiu de mandar uma missão aos (EUA) para investigar o caso da venda das joias recebidas por Jair (PL) por líderes estrangeiros. A informação é da CNN Brasil.

De acordo com a emissora, o pedido de investigação da PF é bastante detalhado e já está com o Departamento de dos EUA.

A expectativa é de que as autoridades dos EUA realizem as diligências com a ajuda dos adidos brasileiros que já estão no país.

A Polícia Federal busca documentos que comprovem as transações da compra e venda de joias, além de investigar eventuais imóveis ligados ao tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

Os esforços das equipes da PF no Brasil estão voltados para a delação de Mauro Cid. Os investigadores querem comprovar tudo que ele disse, e garantir que o ex-ajudante de ordens não está escondendo nada.

Mauro Cid deve ser chamado a depor novamente para esclarecer alguns pontos.


Veja também

  1. O Presidente Lula acusa o ex Presidente Bolsonaro somente porque tem pessoas adeptas a alguém que é sua oposição. Mas isso é democracia…não aceitar pessoas que divergem totalmente das atitudes de Lula. Não, isso é jma autocracia. Lula deve agradecer a todos que votaram nele e aos que não votaram.
    Somos uma nação pelo bem do nosso país e não pelo bem do PT e adeptos.

  2. Tenho vergonha dessa polícia dessa justiça no Brasil tantas coisas serias acontecendo no país eles ficam procurando coisas com ess joias para incriminar Bolsonaro polícia federal realmente se vendeu ao desgoverno lula

  3. Me pergunto pq o Bolsonaro não usou a PF assim, pra perseguir o lula, e provar mais uma vez, os roubos e falcatruas dele no exterior tbm..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *