A Rússia Tem Altos Níveis De Imunização Natural Contra O Coronavírus A Rússia Tem Altos Níveis De Imunização Natural Contra O Coronavírus

Porta-voz do Kremlin: A Rússia tem altos níveis de imunização natural contra o coronavírus

“O nível de imunização natural contra COVID-19 na Rússia é extremamente alto.”

Dmitri Peskov, secretário de imprensa do presidente russo, disse que a Rússia tem um alto nível de imunização natural contra o coronavírus. Segundo ele, isso torna a situação com a pandemia na Rússia muito mais favorável do que em muitos outros países.

O nível de imunização natural contra COVID-19 na Rússia é extremamente alto. Isso torna a situação da pandemia no país muito mais favorável do que em muitos outros estados, disse o porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov, na sexta-feira. Segundo ele, uma situação única com a imunização se desenvolveu na Rússia:

“Graças às medidas extremamente rigorosas tomadas no ano passado, chegamos agora a um ponto, como dizem os especialistas, em que atingimos níveis muito altos de vacinação, pelo menos em grandes cidades com população de mais de um milhão.”

Peskow afirmou que se tratava principalmente de “imunização natural”. Ele chegou à conclusão de que, exatamente por isso, a Rússia está em uma situação muito mais favorável do que muitos outros países. Todos os aspectos que levaram a isso devem ser comentados na íntegra por profissionais e cientistas. No entanto, Peskov disse que as medidas tomadas pela administração do país ao longo do ano, nomeadamente a introdução de restrições e o seu levantamento gradual, e a diferenciação das restrições em função da situação de uma determinada região, permitiram fazer face à pandemia. dificuldades relacionadas:

“O trabalho que a administração fez este ano, a forma como o nosso sistema de saúde foi construído, permitiu-nos atravessar este ano com sucesso.”

Peskow acrescentou que, de acordo com especialistas, os níveis de vacinação representam cerca de metade da população nas grandes cidades. O porta-voz enfatizou que o Kremlin não tinha motivos para não confiar nesses dados porque os epidemiologistas russos “provaram sua competência e eficácia”. Além disso, o grau de vacinação também influencia no aumento da cobertura vacinal da população.

Fonte: RT


Vacinados com a CoronaVac no Chile têm poucos anticorpos

Como funciona a nova pílula experimental que em 24 horas interromperia a propagação de COVID-19

Dimas Covas: ‘Vacina não tem poder de acabar com vírus’

Mesmo com vacina e lockdown, Chile vê Covid-19 disparar


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *