Professor Sueco Diz Que 5 Injeções De Vacina COVID Podem Ser Necessárias Professor Sueco Diz Que 5 Injeções De Vacina COVID Podem Ser Necessárias

Professor sueco diz que 5 injeções de vacina COVID podem ser necessárias

A FDA já se prepara para aprovar a terceira “injeção de reforço” para setembro.

Embora muitas pessoas tenham se gabado de terem sido “totalmente vacinadas” após tomarem duas injeções de COVID-19, um professor sueco disse que até cinco injeções podem ser necessárias para combater a queda da imunidade.

“Não sabemos por quanto tempo a vacina protege contra doenças graves e morte”, disse o professor Matti Sällberg do Instituto Karolinska.

Vários países europeus estão planejando uma terceira rodada de “doses de reforço” da COVID em setembro, e o FDA também indicou que os indivíduos vacinados receberão outra dose no outono.

No entanto, Sällberg sugere que isso provavelmente não será suficiente e que serão necessárias “tomadas recorrentes”.

“Depois de receber a segunda dose, a resposta imunológica diminui lentamente. Em um ano, muitos podem ter perdido sua proteção. Não sabemos ainda, mas se você receber uma terceira dose, ela será ativada novamente ”, disse. “A biologia diz que uma resposta imunológica em declínio não é improvável. Então é hora de uma terceira, quarta, talvez quinta dose ”.

É de se perguntar se Sällberg tem um conflito de interesses, visto que também é presidente do conselho da empresa de SVF.

Enquanto isso, em Israel, um médico advertiu que “a eficácia da vacina está diminuindo / desaparecendo” e que “85-90% das hospitalizações são de pessoas totalmente vacinadas”.

Dr. Kobi Haviv também apontou assustadoramente que 95% dos pacientes no hospital com os sintomas mais graves são vacinados.

Com os passaportes para vacinas aparentemente a caminho, as pessoas terão que continuar tomando vacinas recorrentes simplesmente para manter o acesso às atividades básicas de estilo de vida.

Resta saber se os efeitos colaterais da vacina ou o incômodo de ter que retornar continuamente para mais injeções irão afastar algumas pessoas.


COVID-19 na Islândia: a vacinação não levou à imunidade do rebanho, afirma o epidemiologista-chefe

CNN demite 3 funcionários que foram ao trabalho não vacinados

Sindicato de bares orienta que os ‘antivacina’ sejam demitidos

Israel: Pessoas que foram vacinadas precocemente têm muito mais probabilidade de desenvolver COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *