Passageiro Morre Durante Voo Passageiro Morre Durante Voo

Tragédia Aérea: Passageiro Morre em Voo após Sangue jorrar pelo Nariz e Boca

Testemunha relata que alemão de 63 anos perdeu ‘litros de sangue’

Na quinta-feira (8/2), um passageiro em um voo da Lufthansa da Tailândia para a faleceu após um incidente perturbador: “jorrou” sangue de sua boca e nariz, conforme relatado por testemunhas.

Um indivíduo alemão não identificado, de 63 anos, foi observado entrando no Airbus A380 em Bangcoc, pouco antes da meia-noite, aparentemente doente, com “suores frios” e “respirando muito rápido”, conforme relato de Karin Missfelder, que também estava presente no voo, para o canal suíço-alemão Blick.

Ela disse que no começo da viagem aérea, a mulher do alemão alegou que eles precisaram se apressar para pegar o voo, e que por essa razão, ele não estava em boas condições de saúde.

Após observar o homem por um breve período, Karin – uma enfermeira no Hospital Universitário de Zurique, Suíça – comunicou a uma comissária de bordo que ele precisava ser avaliado por um médico. Um jovem médico polonês respondeu ao chamado de emergência. Entretanto, de acordo com relatos, ele apenas questionou ao homem sobre seu estado de saúde e conferiu sua pulsação. Já que o passageiro afirmou estar bem, o médico se retirou.

“Os comissários lhe ofereceram um pouco de chá de camomila, porém ele já havia cuspido sangue no saco que sua esposa lhe deu”, foi o que relatou Martin, marido de Karin, que também se encontrava no voo.

Então, o sangue começou a jorrar da boca e do nariz.

“Foi um horror absoluto, todo mundo estava gritando”, relembrou Martin, e acrescentou que o paciente “perdeu litros de sangue”. Muitos salpicos acabaram nas paredes do avião.

Aproximadamente trinta minutos mais tarde, os comissários de bordo tentaram executar uma massagem cardíaca – mesmo perante a afirmação da enfermeira de que sabia que era “inútil”. Finalmente, o homem ficou imóvel e a morte foi anunciada pelo capitão.

“Estava um silêncio absoluto a bordo”, afirmou Karin.

Então, a equipe transportou o corpo do homem para a “cozinha do avião”, que retornou para a Tailândia.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *