Van Hattem Ignora Amôedo E Defende Voto Impresso Auditável Van Hattem Ignora Amôedo E Defende Voto Impresso Auditável

Van Hattem detona Lira: ‘Se o monarca não está presente, nada acontece nesta Casa’

Presidente da Câmara dos Deputados se diverte em cruzeiro estrelado por Wesley Safadão

Na tarde de quarta-feira, 12, durante uma sessão do Congresso, o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) expressou sua desaprovação em relação à rapidez com que o presidente da Câmara, (PP-AL), pretende votar a PEC da reforma tributária.

De acordo com o parlamentar, a razão pela qual Lira agilizou a aprovação do projeto na semana anterior foi devido a um evento de cruzeiro promovido pelo cantor Wesley Safadão, no qual o presidente da Câmara está presente. Além disso, Van Hattem expressou sua desaprovação pelo fato de não haver nenhuma votação na Câmara nesta semana.

Van Hattem afirmou que a PEC da reforma tributária foi aprovada rapidamente na semana passada para que o presidente Lira pudesse comparecer ao cruzeiro do cantor Wesley Safadão nas Bahamas nesta semana. “Isso é um acinte para a democracia e para os parlamentares. A Câmara não está funcionando porque o presidente Lira está em um cruzeiro internacional e fez um esforço sobre-humano e desumano para aprovar uma proposta sem o respeito ao devido trâmite legislativo.”

O político do Rio Grande do Sul também ressaltou que a conversa sobre a reforma tributária foi uma “deboche” e que os legisladores compareceram à Câmara, na segunda-feira passada, de forma apressada para atender às demandas de Lira.

, que tinham o compromissão de discutir a reforma tributária em suas bases, precisaram comprar, às pressas, passagem a preço de ouro para atender aos caprichos de sua alteza, deputado Arthur Lira, pois ele tinha um cruzeiro para embarcar e assistir a Wesley Safadão nas Bahamas”, explicou Van Hattem.

Finalmente, o deputado solicitou que os outros parlamentares se manifestassem sobre o assunto. “Não é possível que os deputados federais se deixem pisar e desrespeitar desta forma”, continuou. “Se o monarca não está presente, nada acontece nessa Casa. Salvo uma sessão do Congresso Nacional, que, por ampla benevolência, pôde ser realizada nesta tarde. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Realmente nosso país é movido a falcatruas a começar pelo presidente da câmara e do senado tenho vergonha dessas pessoas que se vendem homens velhos de idade famílias desmanteladas vi a entrevista da ex mulher desse lira e fiquei com vergonha os ministros do TSE STF são uma vergonha nacional

  2. É mto desrespeito ao povo Brasileiro, é tirar sarro da cara do povo, ele faz uma reunião rápida, convoca e os seus submissos dão o jeito de chegar pra aprovar uma ação que só desfavorece o povo, se fosse o JB que tivesse fazendo esse tipo de ferias já tinha 48h pra se explicar, a câmara e o senado fizeram acatar essa decisao estapafurcia de plano, como votar a favor de uma medida provisória que só cabe no bolso deles, o presidente da Câmara curtindo com o nosso dinheiro, no hiato do Safadao nas ilhas de Barhama, e o pobre ajudando lixo pra comer, e mais impostos no rabo do gado pra pagar pra eles curtirem as nossas custas. Quem hoje não quer ser político? Se fosse políticos honesto, mais a maior parte inconfidência, ladrão e corrupto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *