YouTube Censura Vídeo De Médico Prestigiado Porque Contradiz A Organização Mundial Da Saúde YouTube Censura Vídeo De Médico Prestigiado Porque Contradiz A Organização Mundial Da Saúde

YouTube censura vídeo de médico prestigiado porque “contradiz a Organização Mundial da Saúde”

Questionou a OMS

O YouTube retirou um vídeo produzido pelo Hoover Institute da Stanford University, apresentando o especialista em saúde pública Dr. Scott Atlas, MD, porque “contradiz as informações médicas da Organização Mundial da Saúde ou das autoridades de saúde locais sobre o COVID-19”.

Médico é formado na prestigiosa Escola de Medicina da Universidade de Chicago

O Dr. Atlas é um médico formado em medicina pela prestigiosa Escola de Medicina da Universidade de Chicago e atua como conselheiro especial do presidente e também como membro da Força-Tarefa para Coronavírus da Casa Branca. Ao que tudo indica, suas opiniões sobre o coronavírus, como um dos maiores especialistas do país e como conselheiro do presidente, merecem uma divulgação pública.

No entanto, o YouTube discorda. Agora, quando os usuários tentam carregar o vídeo – que foi enviado pela primeira vez em junho – uma mensagem de erro aparece informando que o vídeo foi removido “por violar os termos de serviço do YouTube”. Uma explicação adicional fornecida pelo YouTube afirma que o motivo específico deste vídeo violar esses termos de serviço é que ele “contradiz as informações médicas da Organização Mundial da Saúde ou das autoridades de saúde locais sobre o COVID-19”.

Nenhuma explicação adicional foi fornecida pelo YouTube sobre o que o Dr. Atlas poderia ter dito especificamente que contradisse o conselho da Organização Mundial da Saúde.

Para relembrar, e apenas como um exemplo do absurdo evidente de censurar um vídeo de três meses por causa da posição atual da OMS sobre COVID, a OMS insistiu que as máscaras não eram necessárias e não deveriam ser usadas até junho deste ano – uma posição que agora considera ser um anátema.

Se o YouTube está censurando vídeos de junho por causa do que a OMS diz agora, ele também todos os vídeos que contêm comentários da OMS sobre máscaras antes de junho?

Quando e se a OMS mudar sua posição sobre qualquer aspecto do coronavírus no futuro (como fez no passado), todos os vídeos do YouTube que contiverem declarações que discordem da posição atual da OMS também serão censurados?

Uma transcrição das observações completas do Dr. Atlas foi enviada ao site do Hoover Institute, e está claro que no vídeo, o Dr. Atlas não tratou o vírus como uma farsa, se envolveu em teorias de conspiração ou de outra forma diminuiu a seriedade de a pandemia.

Ele, no entanto, postulou que os custos da quarentena estavam superando os benefícios do bloqueio. A tese básica da entrevista do Dr. Atlas foi: “O que faríamos sensatamente é considerar o impacto do que estamos fazendo, bem como o impacto do que estamos tentando prevenir. Em vez disso, eles fizeram duas coisas, eles, os legisladores em geral. Eles colocaram um bloqueio. Eles [não] se importaram em nada, eles não calcularam de forma alguma os danos do bloqueio, as consequências do bloqueio. “

Entre outras declarações feitas pelo Dr. Atlas, ele observou:

“Claro, esta é uma das verdades realmente horríveis, mas pouco enfatizadas, do custo da quarentena. Como dissemos no artigo, por exemplo, 650.000 americanos têm câncer e fazem quimioterapia, atualmente. Metade deles parou de receber a quimioterapia. Isso realmente aconteceu nos Estados Unidos durante o assim chamado lockdown. “

“Isso significa que literalmente milhares de biópsias por semana de câncer em potencial não foram feitas. Todas as substituições de quadril programadas e de joelho não foram feitas. Todos os tipos de outras coisas, incluindo, por exemplo, esqueci o número total de exames de câncer, mas 2 / 3 a 3/4 dos exames de câncer não foram realizados. “

Aumento de mortes por outras doenças

“E a segunda parte é o que você aludiu, que é o medo porque descobrimos que nem mesmo o atendimento de emergência estava sendo feito. 40% das pessoas que tiveram um AVC agudo … você basicamente tem zero a seis horas de seus sintomas para entrar no hospital para se tratar. 40% deles não chamaram a ambulância. Esse é o nosso medo. A mesma coisa com os ataques cardíacos, 40, 50% das pessoas com ataques cardíacos não chamam a ambulância. O mais irônico dos tudo isso foi mais da metade das crianças que não foram vacinadas, o que, claro, a triste ironia é que isso está configurando mais uma catástrofe de saúde que realmente quantificamos porque existem dados do CDC sobre vidas perdidas quando você não tem imunizações de algumas dessas doenças realmente muito graves. “

Outros custos não estimados

Desemprego, abuso de álcool. Isso está aumentando significativamente durante o bloqueio, quando sabemos que quase metade das pessoas que ganham $ 40.000 por ano ou menos perderam seus empregos, muito mais do que pessoas como você e eu. Então, quando essas pessoas têm filhos e as escolas estão fechadas e há uma tremenda quantidade de estresse na casa, sabemos que as visitas ao pronto-socorro estão aumentando. Essa é apenas a parte A. A parte B é que você sabe onde é o lugar número um em que o abuso infantil é percebido por uma pessoa de fora? As escolas … você fecha as escolas, você não tem visibilidade sobre a esmagadora maioria do abuso infantil. Então, isso está criando um dano catastrófico, triste e simplesmente não dito às crianças. ” por ano ou menos perderam seus empregos, muito mais do que pessoas como você e eu. Então, quando essas pessoas têm filhos e as escolas estão fechadas e há uma quantidade enorme de estresse na casa, sabemos que as visitas ao pronto-socorro estão acontecendo caminho para cima. Essa é apenas a parte A. A parte B é que você sabe onde é o lugar número um em que o abuso infantil é percebido por uma pessoa de fora? As escolas … você fecha as escolas, você não tem visibilidade sobre a esmagadora maioria do abuso infantil. Então, isso está criando um dano catastrófico, triste e simplesmente não dito às crianças. “

YouTube não divulgou o denunciante

Como observou o especialista em políticas conservador Avik Roy, o YouTube não divulgou as credenciais da pessoa que determinou que as opiniões do Dr. Atlas sobre esses assuntos estavam incorretas ou fora dos limites ou indicaram por que não mereciam uma discussão pública.

YouTube Removendo Vídeos de Químico que desmente as Pseudociências

ONU é forçada a admitir que vacina financiada por Gates está causando surto de pólio na África

Doar dinheiro fez fortuna pessoal de Bill Gate dobrar

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *