Em Seu Discurso De Natal, O Papa Francisco Pediu Que Todo O Mundo Fosse Vacinado, Mesmo Que As Vacinas Fossem Feitas De Partes De Bebês Abortadas Em Seu Discurso De Natal, O Papa Francisco Pediu Que Todo O Mundo Fosse Vacinado, Mesmo Que As Vacinas Fossem Feitas De Partes De Bebês Abortadas

Em Seu Discurso De Natal, O Papa Francisco Pediu Que Todo O Mundo Fosse Vacinado, Mesmo Que As Vacinas Fossem Feitas De Partes De Bebês Abortadas

Em seu discurso de Natal, o Papa Francisco apelou às nações do mundo para que compartilhassem as novas contra o coronavírus com os mais necessitados, e as partes do bebê abortadas não importam.

O Papa Francisco deu uma mensagem de Natal interessante este ano, ele pediu que todo o mundo fosse vacinado, o fim do nacionalismo, e ele não se importava se partes de bebês abortadas estivessem nas vacinas .

Parece mais uma mensagem de um político do que de um líder religioso, certo?

Isso porque Jorge Bergoglio é um político, ele é o rei da Cidade do Vaticano, e está fornicando com os outros reis da terra.

Leia também: O Papa Francisco satanista está ao lado de Bill Gates e diz que a deve ser ‘universal e para todas as pessoas’, apesar de ser feita de peças de bebês abortadas .

“E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA. E vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus; e quando a vi, maravilhei-me com grande admiração.

“Pois todas as nações beberam do vinho da ira de sua fornicação, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra enriqueceram com a abundância de suas iguarias”. Apocalipse 17: 5,6, 18: 3 (KJB)

Jorge está planejando fingir ser vacinado depois que o ano novo começar em alguns dias, em uma tentativa desesperada de fazer com que seus 1,5 bilhão de seguidores enganados concordem em serem injetados.

Este será um excelente aquecimento para quando o Vaticano vai lançar a Marca da Besta, também um item injetado para controlar a compra e venda, nos dias após o Arrebatamento da Igreja Pré – tribulacionista . É engraçado como, de repente, as partes de um bebê abortado não importam, não é?

Em Mensagem De Natal, Papa Francisco Exorta sobre o Coronavírus ‘Vacinas Para Todos’

“Hoje, neste tempo de escuridão e incerteza em relação à pandemia, várias luzes de esperança aparecem, como a descoberta de vacinas”, disse Francisco. “Mas para que essas luzes iluminem e tragam esperança a todos, elas precisam estar disponíveis para todos.”

“Não podemos permitir que as várias formas de nacionalismo fechadas em si mesmas nos impeçam de viver como a família verdadeiramente humana que somos”, disse Francisco.

“Nem podemos permitir que o vírus do individualismo radical nos domine e nos torne indiferentes ao sofrimento de outros irmãos e irmãs”.

“Não posso me colocar à frente dos outros, deixando que a lei do mercado e as patentes tenham precedência sobre a lei do amor e da saúde da humanidade”, disse Francisco.

“Peço a todos – governantes, empresas, organizações internacionais – que promovam a cooperação e não a competição, e busquem uma solução para todos: vacinas para todos, especialmente para os mais vulneráveis ​​e necessitados de todas as regiões do planeta.”

O Vaticano no início deste mês disse que o uso de vacinas contra o coronavírus é “moralmente aceitável”, mesmo que algumas vacinas sejam fabricadas usando “linhagens celulares de fetos abortados em seu processo de pesquisa e produção”.


Papa Francisco faz parceria com CEOs globais para promover o ‘capitalismo inclusivo’

Vaticano: Vacinas contra o coronavírus são ‘moralmente aceitáveis’, mesmo de bebês abortados

Vítima de abuso sexual diz que freiras alemãs eram “cafetões” para padres e políticos pedófilos

Fábrica De hidroxicloroquina misteriosamente explode em chamas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *