A África Do Sul Devolverá 1 Milhão De Doses De Vacina COVID 19 Ao Soro Institute A África Do Sul Devolverá 1 Milhão De Doses De Vacina COVID 19 Ao Soro Institute

A África do Sul devolverá 1 milhão de doses de vacina COVID-19 ao Serum Institute

De acordo com o ministro da saúde da África do Sul, a vacina AstraZeneca não ofereceu proteção mínima contra a variante do coronavírus 501Y.V2, que é dominante na África do Sul.

A África do Sul conduziu um ensaio clínico que mostrou que as do Serum Institute oferecem proteção mínima contra a cepa Coronavírus ativa no país, após o qual a África do Sul interrompeu seu programa de vacinação COVID-19. Devido a essa descoberta, a África do Sul decidiu devolver aproximadamente 1 milhão de doses de vacina ao Serum Institute. Essas doses foram fornecidas à África do Sul no início de fevereiro.

A África do Sul  interrompeu o programa de vacina AstraZeneca Oxford COVID-19 depois que resultados decepcionantes  de dados de ensaios mostraram que ele dava proteção mínima contra infecção leve a moderada causada pela variante coronavírus dominante no país.

O Serum Institute of India forneceu recentemente 1 milhão de doses de sua vacina contra COVID-19 para a África do Sul e estava prestes a enviar outras 5 milhões de doses nas próximas semanas.

De acordo com o ministro da saúde da África do Sul, a vacina AstraZeneca não ofereceu proteção mínima contra a variante do coronavírus 501Y.V2, que é dominante na África do Sul.

Isso foi concluído pelos dados obtidos no estudo conduzido pela Universidade de Witwatersrand da África do Sul e pela Universidade de Oxford.

O ministro da saúde da África do Sul disse ainda que eles podem vender as doses das vacinas.


O lançamento da vacina desencadeará novas variantes da Covid, alertam cientistas de Oxford

Administrador de hospital grego enfrenta processo criminal por relatar paralisia de enfermeira após vacina contra Covid-19

Os fascistas da Covid estão demonizando os não vacinados

46 residentes em uma casa de repouso espanhola morrem um mês após receber a vacina contra COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *