A Microbiologista Tcheca Soňa Peková Afirma Que A Cepa De Coronavírus De 2ª E 3ª Ondas Foi Artificialmente Projetada A Microbiologista Tcheca Soňa Peková Afirma Que A Cepa De Coronavírus De 2ª E 3ª Ondas Foi Artificialmente Projetada

A microbiologista tcheca Soňa Peková afirma que a cepa da covid da 2ª e 3ª ondas foi artificialmente projetada

A microbiologista tcheca Soňa Peková afirmou em uma entrevista que a cepa de coronavírus que causou a 2ª e a 3ª ondas foi artificialmente projetada.

Segundo ela, a vacina contra COVID-19 pode não funcionar para a mutação do coronavírus britânico, e que não se sabe ao certo o que a vacina fará em cinco a dez anos. Ela também admitiu que não seria vacinada.

A microbiologista tcheca Soňa Peková disse em uma entrevista para a Reflex e relatada pela edição tcheca da CNN:

“Não acho que a vacina possa funcionar. Foi desenvolvido contra algo que não existe mais aqui. Alguns dizem que a vacina vai funcionar para a cepa britânica, mas ouso duvidar. ”

“Isso se baseia principalmente em quantas mutações significativas esta cepa britânica carrega e em quanta heterogeneidade (diversidade de sequência) existe entre as cepas. As que já existem podem ter um problema com as cepas que estão circulando aqui. ”

Ela entende que as empresas farmacêuticas estão gastando muito e precisam de um investimento de retorno. Ela também disse que não há experiência suficiente na medicina com vacinas geneticamente modificadas em um design tão revolucionário como as vacinas de coronavírus.

“Não sabemos o seu perfil de segurança a longo prazo. Eu não teria medo de tantos efeitos imediatos, mas daqueles que podem ocorrer em cinco a dez anos. Se alguém tem trinta anos, pode ser um risco. Não vou ser vacinado ”, disse o microbiologista.

Segundo ela, o que já circulou e está circulando no outono e no inverno são outras cepas, outros vírus que não são descendentes da primavera (vírus).

Segundo ela, cada onda foi causada por um novo vírus diferente e não tem nada a ver com o (vírus), que desapareceu. E a mutação britânica já é a quarta cepa consecutiva.

“O vírus da primavera foi o primeiro, o segundo em setembro, o terceiro em dezembro e o novo, o britânico, é o quarto. Eu quase exageraria em dizer que foi o SARS-CoV-2 na primavera, o SARS-CoV-3 em setembro e o SARS-CoV-4 em dezembro até agora. ”

E a mutação britânica deveria se chamar SARS-CoV-5. Cada onda se comporta clinicamente de maneira um pouco diferente, o vírus tem um genoma diferente, um programa diferente, segundo o qual está escrito, “especificou Peková.

“Se a segunda ou terceira onda viesse da primeira, veríamos as mutações que o vírus pegou ao longo do tempo nos vírus da segunda e terceira ondas. Mas este não é o caso. Não tenho ideia de onde vieram ”, disse Peková.

“Mas é outra coisa. E não sei onde está a caverna de onde estão voando ”, ressaltou a microbiologista, acrescentando que os vírus são modificados artificialmente segundo ela.

“Minha mensagem não mudou desde a primavera: Encontre a caverna de onde ele voa [morcegos], feche-a, feche seus funcionários e sua administração. Muitos dizem que devemos nos preparar para outra pandemia. Meu Deus, de maneira nenhuma. Isso não deve abrir precedentes “, disse Peková em uma entrevista.

Ao mesmo tempo, ela acrescentou que o vírus não se comporta da mesma maneira que os isolados naturais.

“Vai além de tudo que já vimos. É de um morcego e é modificado para infectar humanos ”, disse Peková.

“Vamos apenas ficar vigilantes, vamos continuar testando e objetivando o que exatamente está acontecendo em um determinado momento”, enfatizou o microbiologista.


FONTE: https://cnn.iprima.cz/vakcina-nemusi-fungovat-nevime-co-udela-za-deset-let-ockovat-se-nenecham-rekla-pekova-18566


Histórias de “mutação” da Covid revelam que bloqueios foram projetados para durar para sempre

A menos que a verdadeira origem do Coronavírus seja identificada, outra pandemia chinesa está para acontecer

As elites científicas globais estão tentando enterrar a verdade sobre a origem do COVID-19?

Asilo removeu as maçanetas das portas dos quartos para prender idosos potencialmente positivos para COVID-19

Imunologista: Vacinas da Pfizer e Moderna podem causar doenças crônicas de longo prazo


Veja também

  1. Boa noite! Bem, não devemos utilizar os comentários dela para confirmar crenças que já tendemos a acreditar. Vamos aguardar que ela prove seu ponto através de dados, pois, até então, é opinião e sabemos que opinião não é parâmetro para acontecimentos na biologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *