O Elenco E A Equipe Da Netflix US Devem Ser Vacinados Para O Trabalho O Elenco E A Equipe Da Netflix US Devem Ser Vacinados Para O Trabalho

A Netflix deve tornar as vacinas da Covid obrigatórias para o elenco e as equipes de produções

Segundo relatos, a empresa de streaming dos Estados Unidos exigirá que o pessoal da “zona A” – atores e equipe em contato próximo com eles – receba a vacina.

Outras empresas, como o Google, disseram que os trabalhadores devem ser vacinados antes de retornar ao escritório.

A política começará em seus campi nos e, em seguida, será implementada globalmente para seus 144.000 funcionários.

A Netflix implementou a mudança depois que novos padrões foram recentemente acordados entre os sindicatos e estúdios de Hollywood que permitiriam às empresas implementar políticas de vacinação obrigatória para membros do elenco e equipe.

No entanto, o ator Sean Penn quer que a política seja estendida para todos os membros da produção, não apenas aqueles classificados como “zona A”.

Ele disse recentemente que não voltaria a trabalhar no drama Gaslit, que é apoiado pelo estúdio NBC Universal, a menos que todo o elenco e equipe recebessem a vacina.

A Netflix está tomando medidas depois que o Controle e Prevenção de Doenças dos EUA anunciou no início desta semana que as máscaras mais uma vez terão que ser usadas em ambientes fechados, mesmo por pessoas que foram totalmente vacinadas.

Segue-se um pico nos casos de Covid devido à disseminação da variante Delta, altamente contagiosa.

O presidente-executivo do Google, Sundar Pichai, disse em uma postagem no blog que “qualquer pessoa que venha trabalhar em nossos campi precisará ser vacinada”.

A forma como a política é implementada “vai variar de acordo com as condições e regulamentos locais, e não se aplicará até que as estejam amplamente disponíveis em sua área”, disse ele.

Além disso, o Google estenderá a reabertura total de seus campi globais de 1º de setembro a 18 de outubro devido a um aumento nos casos causados ​​pela variante Delta do coronavírus.

Pessoas em circunstâncias especiais podem se inscrever para trabalhar em casa até o final de 2021.

No entanto, qualquer funcionário do Google pode se inscrever para trabalhar em casa permanentemente, se desejar, e transferir os escritórios.

O Google espera que, ao longo do tempo, em qualquer semana, 60% dos funcionários trabalhem no escritório alguns dias por semana, um quinto estará trabalhando em novos escritórios e outro quinto estará trabalhando em casa.

Muitas empresas estão avaliando os prós e os contras de permitir que sua força de trabalho continue trabalhando em casa.

Outros também especificaram que os funcionários que chegam ao escritório precisam ser vacinados.

Em junho, a editora de Harry Potter, Bloomsbury, disse que a equipe deve ser vacinada antes de retornar ao local de trabalho.

“O simples fato é que esse vírus ainda é extremamente perigoso”, disse o jornal.

Nos Estados Unidos, o JP Morgan disse em junho que instruiria a equipe a registrar seu status de vacinação em um portal interno da web, com os funcionários totalmente vacinados tendo permissão para descartar as máscaras faciais no trabalho.

Os banqueiros da Goldman Sachs também precisam revelar se receberam as vacinas antes de retornar ao escritório.


Anvisa identifica 34 casos de síndrome rara após vacina contra Covid

Uruguai aprova Pfizer na 3ª dose para vacinados com Coronavac

Municípios da Califórnia veem aumento de casos de COVID nos condados mais fortemente vacinados

CoronaVac: Governo pede estudo sobre necessidade de 3ª dose


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *