Eric Clapton Se Opõe à Vacina Lavagem Cerebral Eric Clapton Se Opõe à Vacina Lavagem Cerebral

Eric Clapton se opõe à vacina: “Lavagem cerebral”

Músico relatou que sofreu efeitos colaterais do imunizante por semanas

Eric Clapton gerou polêmica ao dar declarações contrárias à vacina contra a Covid-19. O músico, que já foi imunizado, diz que o fez relutante e apontou que sofreu efeitos colaterais por semanas.

– Em algumas horas, eu estava tremendo como uma folha. E fui para a cama cedo, e não pude chegar em casa. Eu estava fervendo de calor e suando. E, então, eu estava com frio. E eu estive fora da contagem por cerca de uma semana. Eu estava me preparando para um projeto em que tocaria violão com alguns músicos, e todos iam filmar naquela semana. Eu não. Eu estava fora – disse Clapton em entrevista ao portal Oracle Films.

De acordo com o artista, a vacina “bagunçou seu sistema imunológico”.

– A vacina pegou meu sistema imunológico e apenas o sacudiu novamente. Isso ainda está acontecendo. Então li muitas evidências sobre pessoas que tiveram reações adversas. Isso estava na lista, danos ao sistema imunológico – contou.

O entrevistador perguntou se Clapton foi avisado com antecedência sobre os possíveis riscos da vacina.

– Meu Deus, não. Eu perdi o uso das minhas mãos por cerca de três semanas. Pensei que estivesse com problemas de verdade – afirmou.

O músico demonstrou considerar que as informações sobre a vacinação nos EUA são “lavagem cerebral” e que não assiste mais à TV.

– Agora parei de assistir [à] televisão. Vi um desenho animado em que um cara está entrevistando dois medrosos e dizendo “como ninguém da sua comunidade pegou Covid?”, e ele responde “bom, não assistimos [à] TV”. É tão verdade, muito da doença está em nossa cabeça – declarou.

Na web, muitos internautas demonstraram “decepção” com o artista, acionando o já conhecido “cancelamento”.

– Ver o Eric Clapton dando uma entrevista antivacina é realmente uma cena decepcionante demais – disse um internauta.

– Eric Clapton é a maior prova [de] que é possível ser um gênio em algo e um completo idiota em todo o resto – escreveu outro.

Esta não é a primeira vez que Clapton demonstra sua posição perante à pandemia da Covid-19. Em 2020, ele se juntou a Van Morrison para lançar o single Stand and Deliver, uma música contra a quarentena.

– Você deixa eles colocarem o medo em você / Levante e entregue / Mas nenhuma palavra que você ouviu era verdade / Mas se não tem nada que você possa dizer / Talvez não tenha nada que você possa fazer – diz um trecho da canção.


53 funcionários do Hospital Universitário de Londrina testaram para Covid-19 mesmo vacinados

CDC realizará reunião de emergência sobre inflamação do coração após a vacinação contra COVID

Inglaterra: Estudo mostra que quase um terço das pessoas que morreram após pegar a “nova cepa” receberam duas doses das vacinas

Os ditadores da Covid estão demonizando os não vacinados


Veja também

  1. Bom dia! Estou acompanhando este zap de vocês e quero pedir q coloquem as fontes e links das matérias p confirmação da veracidade. Fica
    difícil divulgar assim. Obrigada!

    1. Sempre colocamos as fontes com links em publicações de fontes internacionais. Em fontes nacionais colocamos somente a fonte sem links. Mas podemos colocar também o link. Obrigado pela sugestão

  2. Não tomei e nem vou tomar essas vacinas que não tem garantia nenhuma de imunização. Mais para frente vejo, vou primeiro ver se vai dar certo, até pq nunca peguei esse virus mesmos tendo contato com a minha mãe. Prefiro usar o tratamento preventivo e a cada 6 meses faço meus exames e está td bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *