Janaina Paschoal Protesta Contra Punição Para Servidores Que Não Tomarem Vacina Em São Paulo Janaina Paschoal Protesta Contra Punição Para Servidores Que Não Tomarem Vacina Em São Paulo

Janaina Paschoal protesta contra punição para servidores que não tomarem vacina em São Paulo

‘Uma pessoa adulta não pode ser submetida a nenhum procedimento contra sua vontade’, afirma a deputada

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, determinou, por meio de decreto publicado neste sábado, 7, que servidores e empregados de serviços públicos municipais se vacinem contra a covid-19, sob pena de sanções administrativas. A punição, no entanto, não foi definida.

Pelas redes sociais, a deputada estadual Janaina Paschoal protestou: “Estou estupefata com a decisão do Prefeito de São Paulo! Punir os funcionários que não desejam se vacinar? Falta grave? Como assim? Estamos em uma ditadura? Uma pessoa adulta não pode ser submetida a nenhum procedimento contra sua vontade! Meu Pai, que decepção!”

O decreto estabelece que servidores e empregados públicos da Administração Direta, Autarquias e Fundações deverão vacinar-se contra o coronavírus. Caso isso não ocorra, sem uma justa causa, será caracterizada falta disciplinar, passível de pena.


Prefeitura de SP torna vacina contra Covid obrigatória para servidores

França tem atos contra comprovante de vacinação para entrar em locais fechados

Mesmo vacinado Tarcísio Meira é internado no Hospital Albert Einstein por conta da Covid-19

Coreia do Sul compensará enfermeira paralisada após vacina AstraZeneca


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *