Merck Cancela Estudo De Tratamento De Pacientes Hospitalizados Com Covid 19 Merck Cancela Estudo De Tratamento De Pacientes Hospitalizados Com Covid 19

Merck cancela estudo de novo remédio para tratamento de pacientes hospitalizados com Covid-19

Farmacêutica estava testando nova droga contra a doença, mas remédio experimental não surtiu efeito

A Merck e sua parceira Ridgeback Therapeutics anunciaram nesta quinta-feira que vão interromper testes clínicos de seu tratamento experimental para Covid-19, após constatarem que o medicamento não ajudou pacientes hospitalizados.

A farmacêutica americana informou ainda que vai descontinuar um tratamento conhecido como MK-7110, também voltado a pacientes internados com Covid-19, após a agência regulatória de medicamentos dos EUA, a FDA, exigir informações clínicas adicionais que adiariam o lançamento do produto para 2022.

A Merck e a Ridgeback vão se dedicar agora a testes em fase 3 do antiviral molnupiravir em pessoas infectadas com Covid-19, mas não hospitalizadas, com planos de solicitar autorização para uso emergencial do tratamento no segundo semestre do ano.

Fonte: Istoedinheiro


Dados da OMS: A ivermectina reduz a mortalidade por COVID em 81%

Denunciante: A FDA minimizou os graves sinais de alerta na fábrica de vacinas da Merck que fabricará vacina da J&J contra COVID

Declaração da Merck contra à ivermectina Expôs Lobistas Da ‘Big Pharma’

Merck desafia a segurança e a validade de todos os estudos de ivermectina para COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *