Milhares De Manisfestantes Marcharam Contra Os Bloqueios Em Toda Europa Milhares De Manisfestantes Marcharam Contra Os Bloqueios Em Toda Europa

Milhares de manisfestantes marcharam contra os bloqueios em toda Europa

Manifestantes em Londres, Alemanha, França, Suécia, Holanda, Austrália, Bélgica, Japão, Viena e outros lugares compareceram ao Rally Mundial pela Liberdade.

Milhares, e possivelmente dezenas de milhares de manifestantes em toda a marcharam no sábado contra os contínuos bloqueios do governo e outras restrições à pandemia com base em ciência questionável – que resultaram em desemprego em massa, destruíram pequenas empresas, alimentaram depressão generalizada e doenças mentais e custaram aos contribuintes trilhões para evitar que todo o navio afunde.

Manifestantes em Londres, Alemanha, França, Suécia, Holanda, Austrália, Bélgica, Japão, Viena e outros lugares compareceram ao Rally Mundial pela Liberdade .

No centro de Londres, milhares de ativistas anti-bloqueio foram vistos caminhando pelo Hyde Park, gritando ” levante-se, tome nossa liberdade de volta! “

Na Alemanha , a polícia usou spray de pimenta em manifestantes na cidade de Kassel, onde 15.000 a 20.000 manifestantes compareceram, de acordo com o Daily Mail. Cerca de 1.800 policiais foram colocados de prontidão em Berlim.

Vários milhares de pessoas se reuniram no local principal do protesto em uma praça no centro da cidade de Kessel, agrupadas juntas sem usar máscaras, disse um repórter da AFP.

As brigas começaram quando um grupo de manifestantes tentou romper um cordão policial para se juntar a outros manifestantes, resultando em empurrões e levando os policiais a usar spray de pimenta. – Correio diário

Em Melbourne, Austrália, manifestantes gritando “Livre para falar. Livre para respirar” saíram aos milhares.

Nos Países Baixos:

Viena:

Bélgica:

Isso é o que acontece quando você destrói economias baseadas em ciência questionável.


ESTUDO: Os danos dos Fechamentos da Pandemia são dez vezes maiores que os benefícios

Bloqueios mataram 228.000 crianças no sul da Ásia, afirma o relatório da ONU

Associated Press finalmente admite que bloqueios não reduzem infecções e mortes por COVID-19

Novas mutações são Consequências das intervenções não farmacêuticas, incluindo bloqueios e distanciamento social?


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *