Freiras Alemãs Venderam 175 Meninos órfãos Para Gangbangs E Orgias Freiras Alemãs Venderam 175 Meninos órfãos Para Gangbangs E Orgias

RELATÓRIO VAZADO: Freiras alemãs venderam 175 meninos órfãos para gangbangs e orgias

O relatório concluiu que 175 crianças, a maioria meninos com idades entre 8 e 14 anos, foram abusadas ao longo de duas décadas.

De acordo com um relatório de investigação que vazou, freiras alemãs venderam 175 meninos órfãos para homens de negócios para orgias e gangbangs. Alguns dos órfãos foram forçados a participar de  “gangbangs e orgias”  antes de serem devolvidos ao convento onde as freiras os disciplinavam por terem “amassado [a] suas roupas ou coberto de sêmen”.

Um relatório omitido do público documenta atos horríveis de estupro e contra meninos que foram facilitados por freiras pertencentes à Arquidiocese Católica de Colônia, na , de acordo com o Daily Beast.

As descobertas da investigação, que foram concluídas no mês passado e resultaram de um processo movido contra a arquidiocese pelas vítimas, não foram divulgadas publicamente, mas o conteúdo do relatório teria vazado para diversos meios de comunicação.

Seções do relatório de 560 páginas visto pelo Daily Beast detalham como freiras que dirigiam um convento em Speyer, Alemanha, entre as décadas de 1960 e 1970, “alugavam” meninos órfãos para empresários e clérigos, que abusavam das crianças, às vezes por semanas a fio, antes de ‘devolvê-los’.

De acordo com o veículo, alguns dos órfãos foram forçados a participar de  “gangbangs e orgias”  antes de serem devolvidos ao convento onde as freiras os disciplinavam por terem “amassado [a] suas roupas ou coberto de sêmen”.

O relatório concluiu que 175 crianças, a maioria meninos com idades entre 8 e 14 anos, foram abusadas ao longo de duas décadas.

Algumas das crianças foram intencionalmente proibidas de serem adotadas ou levadas para um lar adotivo para que as freiras pudessem continuar a contratá-las, segundo a investigação.

No entanto, a investigação se recusou a culpar diretamente as freiras envolvidas no esquema, argumentando que o abuso foi o resultado de erros de gestão “sistemáticos” e da “leniência” concedida aos acusados ​​de participarem dos abomináveis, relatou ao Daily Beast.

Os detalhes vazaram para a imprensa depois que a arquidiocese se recusou a divulgar o relatório, exigindo que os jornalistas que visualizaram os documentos assinassem um acordo de confidencialidade.

Todos os que compareceram a uma entrevista coletiva anunciando a conclusão da investigação supostamente desistiram, recusando-se a cumprir os termos da Igreja.

A Arquidiocese de Colônia disse que reteve o relatório porque não explicou completamente sua metodologia.

No entanto, o bispo Karl-Heinz Wiesmann, que lidera a arquidiocese, disse à mídia que a denúncia de abuso foi  “tão sangrenta”  , não adequada para exibição pública.

O bispo afirma que ficou tão perturbado com o relatório que teve que se afastar um mês de suas funções depois de lê-lo.

As revelações chocantes vêm menos de um ano depois que uma investigação separada descobriu que as autoridades educacionais de Berlim e o Senado apoiaram e defenderam a colocação de crianças adotadas sob os cuidados de pedófilos conhecidos.

Conforme relatado, o experimento sexual doentio e bizarro foi realizado por funcionários do governo alemão e um cientista pedófilo que deliberadamente colocou crianças problemáticas sob os cuidados de pedófilos para ver se isso tinha “consequências positivas”.


FONTE: https://www.thedailybeast.com/german-nuns-sold-orphaned-children-to-sexual-predators-says-report?ref=scroll


Vítima de abuso sexual diz que freiras alemãs eram “cafetões” para padres e políticos pedófilos

Extremistas muçulmanos adolescentes atacam igreja nas Filipinas, disparando balas no prédio da igreja

Autoridades cubanas destroem igreja e prendem pastor que filmou demolição

Homem sai do centro de aborto e diz que ‘feto’ está ‘na lata do lixo’


Veja também

  1. Depois que comunistas entraram na Igreja, ela mais parece um hospício, temos que exterminar a praga esquerdista! Eles sim são a raiz e essas freiras com certeza são FEMINAZIS!!

  2. É tão nojento esse crime, que essa freiras deveriam ser degoladas, fatiadas e dependuradas em praça pública. Isso para mim não é novidade! O Vaticano é um departamento super criminoso. Responde a milhares de processos nos USA por pedofilia dos seus cavalos inteiros que inclusive celebram missa. Eu odeio a raça desses padres canalhas e agora essas freiras ordinárias e taradas fazendo esse absurdo! O Vaticano está totalmente desmoralizado, com seus padres pedófilos e suas freiras canalhas. Isso não é novidade ao mundo, desde o tempo de Lucrécia Borges o vaticano já era um grande Bordel. A história está ai para provar. A sorte é que o povo não lê e a outra parcela que professa essa religião são analfabetas e incultas. Por isso irá acontecer até que as profecias de Nostradamus se concretizem no pertinente assunto em epígrafe, com o termino dessa aberração da natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *