O CEO Do Airbnb Adverte Que A Viagem 'nunca Voltará Ao Normal' O CEO Do Airbnb Adverte Que A Viagem 'nunca Voltará Ao Normal'

O CEO da Airbnb adverte que as viagens ‘nunca voltarão ao normal’

O CEO do Airbnb, Brian Chesky, disse à Reuters na quinta-feira que as tendências das viagens domésticas nunca vão voltar a ser como eram antes da pandemia do vírus.

Chesky conversou com Jonathan Weber, editor de tecnologia global da Reuters, via Zoom, que disse que as viagens de negócios estão mudando para viagens de lazer porque tecnologias como o Zoom podem tornar a teleconferência possível.

Ele descobre a próxima grande tendência em viagens, que, a propósito, pode começar neste verão – indicando que as pessoas não viajarão para as 50 maiores cidades do mundo e ficarão em hotéis lotados – o que elas farão é “muitas pessoas viajarão de carro – algumas viajarão de avião – e elas irão viajar para milhares de comunidades menores. E muitas dessas comunidades serão cidades menores ou até mesmo áreas rurais.”

Chesky disse, “as estadas de fazenda são enormes agora.” Ele disse que a maioria dos americanos nunca visitou os parques nacionais, com outra sugestão de que as viagens a esses parques serão enormes entre os viajantes nos próximos meses.

Uma pesquisa interna respondida pela Airbnb disse que 54% dos americanos estão planejando viajar em 2021 ou estão planejando viajar para os meses de verão. Chesky, citando a pesquisa, disse que os viajantes estão “ansiosos pelo que foi tirado deles”. Ele disse: “Eles não desejam ver a Times Square. O que desejam é ver seus amigos e suas famílias que não viam há muito tempo.”

Após o início, colocou seus  planos de IPO na geladeira em março devido à pandemia e ao colapso nas viagens e turismo. Em abril, as reservas de quartos caíram 72%. A Airbnb lançou uma política de reembolso geral e distribuiu mais de US $ 1 bilhão em taxas de cancelamento.

A Airbnb finalmente estreou seu IPO em dezembro.

Americanos abandonando hotéis em grandes cidades para estadias em comunidades rurais do Airbnb neste verão podem ser extremamente benéficos para a startup que foi esmagada pela pandemia no início de 2020.

Se Chesky está certo sobre a mudança de viagem significativa, a indústria hoteleira pode ser  programado para uma enorme onda de falências ou consolidação a um grau nunca antes visto. 


Sobreviventes de abrigos de mães e bebês abandonados acusam o governo de encobrir testes de vacinas ‘ilegais’ em crianças na Irlanda

Evidências que a quarentena não funcionou

50.000 Proprietários De Restaurantes Italianos Planejam Ignorar O Bloqueio

ESTUDO: Os danos dos Fechamentos da Pandemia são dez vezes maiores que os benefícios


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *