Covid No Paraguai Regras Relaxadas, Baixo Número De Infecções Covid No Paraguai Regras Relaxadas, Baixo Número De Infecções

Pandemia no Paraguai: regras relaxadas, baixo número de infecções

Os números, que são melhores do que na , apesar de não existir nenhuma restrição, sem dúvida provam que o está lidando melhor com a crise que muitos países desenvolvidos.

Gestão de crises no Paraguai: geralmente se presume que os sul-americanos têm sangue quente e, portanto, vão lutar mais rapidamente. No início desta “pandemia”, ficamos, portanto, muito decepcionados com a forma como o próprio povo reagiu ao governo por aqui.

Moramos aqui há quase 8 anos e tivemos que aprender que, em um país onde só existe um sistema de saúde rudimentar e nenhuma outra seguridade social, a sobrevivência vem em primeiro lugar. Quando, depois de algumas semanas, a primeira euforia sobre o “novo norval” evaporou, todos voltaram rapidamente à realidade.

Na verdade, havia e ainda há regulamentos sobre uso de mascaras e regulamentos de distânciamento social, mas estes são interpretados de forma muito generosa aqui. E eis que, enquanto a Alemanha tem uma taxa de infecção de 2,7% e 9.851 novas infecções (média de 7 dias), o “atrasado” Paraguai consegue uma taxa de infecção de 1,9% e 726 novas infecções (média de 7 dias).

Embora ninguém entenda como países desenvolvidos como a Alemanha possa estar reagindo a crise, aqui podemos ir ao cabeleireiro ou ao restaurante a qualquer momento. De acordo com nossos amigos e conhecidos alemães, uma das piores coisas para eles é que sua vida social entrou em colapso total. Isso seria inconcebível aqui, uma vez que a família e a coesão social têm a maior prioridade. Achamos que isso também deveria ser conhecido pelos políticos do mundo e que, portanto, eles deveriam se abster de continuar a repressão a fim de evitar agitação social.

Os números, que são melhores do que na Alemanha, apesar de não existir nenhuma restrição, sem dúvida provam que o Paraguai está lidando melhor com a crise que muitos países desenvolvidos.


FONTES:https://reitschuster.de/post/corona-in-paraguay-laxe-regeln-geringe-infektionszahlen/


Fechar escolas não é apenas extremamente inconveniente. É social e moralmente errado

Fechamentos Por Coronavírus: A Cura Foi Pior Do Que A Doença

ESTUDO: Os danos dos Fechamentos da Pandemia são dez vezes maiores que os benefícios

Estatístico: Os Fechamentos não funcionam porque obrigam as pessoas a se congregar em menos lugares


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *