Salva Vidas É Presa E Conduzida Algemado Por Policiais Por 'Surfar Com Coronavirus' Salva Vidas É Presa E Conduzida Algemado Por Policiais Por 'Surfar Com Coronavirus'

Salva-vidas é presa e conduzida algemado por policiais por ‘surfar com Coronavirus’

Ela estava de licença médica

Imagens ​​revelaram o momento em que policiais – vestidos da cabeça aos pés em trajes anti-risco – levaram uma jovem algemada em uma praia depois que ela saiu para surfar depois de ser diagnosticado com coronavírus.

Uma salva-vidas profissional foi denunciada à polícia por seus próprios colegas em San Sebastian, no Golfo da Biscaia, no país basco da Espanha, na segunda-feira, depois que foi flagrada surfando enquanto estava de licença médica por seu empregador após um teste de coronavírus positivo.

Imagens inacreditáveis ​​da jovem se recusando a parar de surfar quando exigida pelos policiais e, finalmente, sendo detida na praia pela polícia, se espalharam na Espanha, relata o jornal nacional El País.

Veja o vídeo:

O jornal relata que a mulher deveria estar em quando estava no mar em sua prancha de surfe e foi abordada por outros salva-vidas em um barco que a ordenou que saísse da água. Mas a mulher continuou a surfar por uma hora e tentou evitar ser presa quando voltou para a areia. Em uma das filmagens, dois policiais com roupas de proteção completas e máscaras são vistos correndo ao longo da praia para alcançar a mulher. Eventualmente, ela é algemada e se senta de pernas cruzadas na areia antes de ser levada embora.

A mulher foi presa por “grave desobediência e crimes contra a saúde pública”.

Ironicamente, a prisão ocorreu poucos dias depois de ser relatado que hospitais espanhóis começaram a levar pacientes com coronavírus para a praia por causa de sua saúde e bem-estar.

VEJA: As máscaras nos colocam em um estado de obediência

A Espanha foi um dos países mais afetados na Europa no estágio inicial do surto do coronavírus, ultrapassando até a Itália no final de março. Enquanto o número de novos casos entrou em colapso em meados do verão – com zero mortes por dia relatadas no início de junho – eles estão aumentando novamente, com o número de novos casos relatados semanalmente no país agora ultrapassando até mesmo o primeiro pico. Na terça-feira, a Espanha se tornou o primeiro país da Europa Ocidental a registrar mais de meio milhão de casos de coronavírus no total, informou o The Guardian.

VEJA: ONU É Forçada A Admitir Que Vacina Financiada Por Gates Está Causando Surto De Pólio Na África

Com o número de infecções, veio o regime incomumente severo de bloqueio da Espanha, que viu ruas vazias patrulhadas por policiais e oficiais do exército. Violar o toque de recolher e as ordens de quarentena também pode acarretar multas extremamente pesadas. Um relatório que descreve a estrutura dessas multas quando foram instituídas pela primeira vez observou que uma infração tão simples como sair de casa sem um bom motivo poderia resultar em uma multa de $ 700, que subia para $ 2.300 se uma “atitude inadequada” fosse exibida à policial emissão de multa.

Coronavírus vivo é encontrado na carne e frutos do mar semanas depois, dizem os pesquisadores

A obesidade pode aumentar o risco de morte relacionada ao coronavírus em quase 50%, diz o relatório

Suécia perto de vencer o coronavírus; nunca teve um bloqueio ou obrigação para usar máscara

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *