Uma Usuária Ateia Do TikTok Diz Que Procurou Jesus Depois De Assistir A Vídeos Cristãos No Aplicativo Uma Usuária Ateia Do TikTok Diz Que Procurou Jesus Depois De Assistir A Vídeos Cristãos No Aplicativo

Uma usuária ateia do TikTok diz que procurou Jesus depois de assistir a vídeos cristãos no aplicativo

Vídeo Cristão tocou mulher

Um novo vídeo viral tem milhares de pessoas louvando a Deus depois que uma usuária do   disse que ela já foi ateia, mas desde então veio a Deus devido ao conteúdo que o popular aplicativo a expôs.

Na semana passada, a usuária Inkydoeshair, de 32 anos, que se identifica como Felicia em seu perfil, postou um vídeo emocionante que desde então se tornou viral. A usuária implorou a seus seguidores por “ajuda” porque ela estava se sentindo em conflito depois de se identificar como ateia por tanto tempo.

“Agora estou realmente confusa porque tudo que vejo são vídeos sobre Deus e Jesus, e eu realmente orei outra noite, e não sei por quê”, ela explicou. “Acho que preciso de ajuda porque simplesmente não sei por onde começar. Só não entendo como, se vocês afirmam que Ele me ama tanto, não entendo por que O neguei tantas vezes. ”

A jovem continuou dizendo que “fez tantos coisas ruins” e “não sabe por onde começar” no que diz respeito a viver para Jesus. O vídeo agora tem centenas de milhares de visualizações com várias pessoas oferecendo mensagens encorajadoras ao ex-ateu.

Em um vídeo postado no dia seguinte, Felicia agradeceu a todos os usuários do TikTok que a procuraram porque a ajudou a superar o medo de ser vulnerável devido à sua nova fé.

A mãe de um agora postou uma série de vídeos em seu perfil TikTok, revelando mais sobre sua jornada de fé. Ela admitiu que inicialmente se sentiu uma “hipócrita” por deixar de estar “tão certa” de que Deus não existia e agora falar sobre Jesus em todos os vídeos. Em uma de suas postagens, ela se lembrou de ter se sentido tão desanimada e de ter encontrado Timóteo 4:18, que diz: “Sim, o Senhor me livrará de todo ataque maligno e me trará em segurança ao Seu Reino celestial”.

Ela chamou seu desânimo de “ataque de Satanás” e disse que sempre recebia “sinais de Deus”.

Em um vídeo posterior, a nova crente revelou que ela cresceu como cristã, mas abandonou sua fé há muitos anos. Felicia disse que não excluiria seus vídeos antigos, alguns com linguagem vulgar, porque eles serviriam como um lembrete de até onde ela avançou e a responsabilizariam.

“Posso ver onde estava quando me senti perdida, e você pode ver nesses vídeos, e agora você pode ver onde estou”, disse ela. “Nunca mais quero voltar a me sentir perdida. E não os estou excluindo porque, espero, há alguém lá fora que, se se sentirem perdidos ou se sentirem que ninguém pode se relacionar ou entender, eles sabem que outra pessoa se sente da mesma maneira. ”

Lançado em 2017, o TikTok é um aplicativo popular de compartilhamento de vídeo de propriedade da ByteDance. A tecnologia consiste em pessoas fazendo curtas comédias ou vídeos de talento, alguns dos quais envolvem dublagem.

O recém -falado Christian Kanye West exortou TikTok a considerar fazer uma versão cristã de sua tecnologia, que seria mais segura para crianças.

O aplicativo foi criticado depois que um vídeo viral, que já foi excluído da plataforma, mostrava um artista drag dançando sugestivamente na frente de uma jovem.

O presidente Donald Trump também criticou recentemente a TikTok por outras preocupações. No mês passado, ele disse a repórteres que está trabalhando para proibir o aplicativo de vídeo de propriedade estrangeira.


Administração de Trump proibirá downloads de aplicativos TikTok a partir de domingo

Igreja lança anúncio da escola dominical retratando Jesus como uma senhora barbada com seios

TikTok falha ao remover vídeo “aterrorizante” de suicídio que acabou virando tendência

YouTube Removendo Vídeos de Químico que desmente as Pseudociências


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *