Feminista Afirma Que Família Deve Ser 'Abolida' Para 'Desmantelar O Capitalismo' Feminista Afirma Que Família Deve Ser 'Abolida' Para 'Desmantelar O Capitalismo'

Feminista Afirma Que Família Deve Ser ‘Abolida’ Para ‘Desmantelar O Capitalismo’

A feminista Sophie Lewis escreveu um novo livro no qual ela argumenta que para ‘desmantelar o capitalismo’ é necessário ‘abolir a família’.

Lewis foi entrevistada pelo site de esquerda The Nation com o título ( Quer desmantelar o capitalismo? Tem que abolir a família).

De acordo com o artigo, o patriarcado e o capitalismo combinaram-se para produzir trabalhadores alienados que se tornaram “instrumentos de produção” para os homens que os governavam. ”

Isso levou à “heteronormatividade das relações familiares” e deve ser combatido por uma “reconceitualização radical da própria gravidez”.

Se, a esta altura, você estiver se perguntando do que se trata isso, não se preocupe, você não está sozinho.

Não é explicado exatamente como a unidade familiar deve ser ‘abolida’.

Lewis argumenta que as mulheres grávidas estão sujeitas à “violência biológica e social” e que “a objeção ostensivamente feminista aos arranjos de mães de aluguel subscreve as relações familiares ossificadas e alienadas que tornam o capitalismo possível.”

Ainda confuso? Novamente, você não está sozinho.

O capitalismo e a unidade familiar são dois dos alicerces da sociedade ocidental. Como um esquerdista marginal, não é surpreendente que Lewis queira obliterar totalmente ambos.

O resto do artigo é uma bagunça estúpida do clichê ‘despertar’ um disparate progressivo e não vou perder tempo com seu conteúdo.


Jornalista esquerdista se arrepende de pedir censura ao YouTube depois de ser censurado

Empresa lacradora quer renomear produtos ‘femininos’: ‘Homens trans também menstruam’

A Falsa Ciência do Feminismo

O jornal médico The Lancet considera a proibição do aborto em Honduras como lei ‘draconiana’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *